Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Não sei se aqui é o local certo pra postar isso, mas venho enfrentando vários problemas com relação a isso.
Alguns blogs do Blogspot, alguns sites estrangeiros e, mais recentemente, o MSN Entretenimento, se acessados aqui no computador, fazem o modem Speedstream 4200 resetar. Não sei o que pode ser. Isso só acontece quando ele está roteado (segundo as regras que peguei na Abusar.org.br). Quando está em modo Brigde, isso não acontece.
:) Espero ajuda, feliz ano novo \o/
Já, resetei várias vezes :P Quanto a reconfigurar, como assim?
tente configura-lo como está acima e veja se dá certo !
Ok, vou tentar assim que der, vlw o\
Ok, faça o teste e no próximo post nos diga se deu certo ;)
Boa Sorte :) !
Desculpe a demora, mas não adiantou. Blogs do Blogspot e outros sites continuam derrubando a internet.
Já verificou se há algum problema com Vírus no computador ?
Já verificou se realmente o problema são esses sites? Tente navegar em outros sites que possuem muito conteúdo para download ao acessar a página.
Eu tinha um 5200 (6 anos de uso) e começou a cair constantemente, a solução foi adquirir outro modem, já que nem os técnicos da Oi descobriram o problema (até a fiação do telefone e uma peça no modem eles trocaram).
O problema não está no site, ou em MSN, o problema está em seu modem... tente atualizar o firmware dele... caso não dê jeito mesmo assim, pode trocar.
Hmm, não há virus no pc (passei avast ontem, inclusive antes da inicialização do Windows...) Vou tentar atualizar o firmware do modem. Comofas?
Firmware não funciona. O modem está ligado DIRETAMENTE à CPU, via Ethernet, e o atualizador não sai dessa mensagem: 'Searching devices...'
O que fazer?
Não tem como você testar outro modem neste PC ?
Nem. Mas posso testar o mesmo modem em outro PC, serve? (testei e apresenta o mesmo problema)
Deu problema na firmware, geralmente quando ocorre isso você perde o modem, agora terá que procurar algo para restaurar a firmware original
O modem continua funcionando, posso resetar, reconfigurar... Só que a firmware que me mandaram não reconheceu o modem :P
Coloque a original, e procure outra...
A firmware é a original, não consegui fazer a atualização :P Entom ok, vou procurar outra, vlw.
Já tentou reseta-lo e reconfigura-lo ?