Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos , sou iniciante no fórum e tbm no php..
Eu estou desenvolvendo um site só para estudo mesmos , e fiz um sistema de comentário onde o membro
tem uma caixa de texto que ele comenta , qndo envia vai para o database , e o comentário ja é puxado para ser lido na página..
Mas tem um problema , eu quero comentários diferente em paginas diferentes, o comentário que eu faço em 1 página , vai para todas as outras e eu quero que ele
fique só na pagina que eu comentei..
Será que alguem pode me ajudar?
Vou colocar o código aqui
Esse é o codigo que mostra as noticias (que coloquei o nome de fofoca) ler_fofocas.php
<br />
<?php echo $row_lerfofoca['tituloFofocas']; ?></div>
</div>
<div id="divFofocas">
<!-- TinyMCE -->
<script type="text/javascript" src="tiny_mce/tiny_mce.js"></script>
<div id="statusFofoca"><span class="style1">Data :</span><?php echo $row_lerfofoca['dataFofocas']; ?> <span class="style1">Essa fofoca possui :</span><?php echo $row_lerfofoca['cliquesFofocas']; ?> Visualizações | <span class="style1">Comentários</span> [Visualizar Comentários]</div>
<script type="text/javascript">
tinyMCE.init({
mode : "textareas",
theme : "simple"
});
</script>
<!-- /TinyMCE -->
<br />
<?php echo $row_lerfofoca['corpoFofocas']; ?>
esse é o formulario que o usuario envia o recado (esta na mesma página da noticia) ler_fofocas.php
<form name="form" method="post" action="envia_comentarios.php" enctype="multipart/form-data">
<table border="0">
<input name="idnoticia" type="hidden" value="<?php echo "$id"; ?>" />
<tr><td><b>Nome</b>:</td> <td><input type="text" name="nome" size="35"></td></tr>
<tr><td><b>E-mail</b>:</td> <td><input type="text" value="nao sera mostrado" name="email" size="35"> </td></tr>
<tr><td><b>Site/Blog</b>:</td> <td><input type="text" name="site" size="35"> </td></tr>
<tr><td><b>Comentário</b>:</td> <td> <!-- Gets replaced with TinyMCE, remember HTML in a textarea should be encoded -->
<label>
<textarea name="comentario" cols="50" rows="5" id="comentario"></textarea>
</label>
<br />
<br />
<br /> </td></tr>
<tr>
<td colspan="2" align="right"><div align="center"></div></td>
</tr>
<tr>
<td colspan="2" align="right"><div align="center">
<input type="submit" name="save" value="Submit" />
<input type="reset" name="reset" value="Reset" />
</div></td>
</tr>
</table>
</form>
e esse é o envia_comentarios.php
<?php require_once('Connections/conn.php'); ?>
<?php
$id = $_GET['id'];
$nome = $_POST['nome'];
$email = $_POST['email'];
$comentario = $_POST['comentario'];
$insert = mysql_query("INSERT INTO comentarios (idFofocas,nome,email,comentario) VALUES ('$id','$nome','$email','$comentario')")or die(mysql_error());
header
?>
Eu queria que os comentarios aparecessem logo abaixo da noticia..
Agradeço desde já.
Carregando comentários...