Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos,
Minha dúvida eu creio que seja bastante simples. Estou agora desenvolvendo um website com tableless/css, fiz o topo sem grandes problemas e estava desenvolvendo o conteúdo. Adicionei 2 imagens, um fundo do texto de boas-vindas, porém sem adicionar o texto, e um banner na direita.
Após pegar o texto, fui deixá-lo sobre a imagem, e eis que, ao adicionar o código o código do texto em uma class que criei para a div da imagem, antes do div do banner da direita, criou um grande espaço no banner da direita e teria que adaptar ele novamente.
Para melhor entendimento, segue uma print de como ficou: /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img822.imageshack.us/img822/3087/imagemvms.th.jpg&key=135b2a32238b9cfa61d2412fd0700763494e428089e50eb539eda52583122d24" alt="imagemvms.th.jpg" />
Se precisarem que eu poste o html e o css do site, me informem.
Me envolvi pouco com css/tableless até hoje, e estava parado por um bom tempo, então se alguém ver alguns outros erros que não estejam ligados a questão do tópico, agradeço se puderem me informar.
Quanto a questão, existe algum atributo para que não ocorra tais problemas ao incluir uma nova div ou devo sempre ficar ajustando as posições?
Abraços e obrigado desde já!
Carregando comentários...