Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa galera, bom dia. Preciso conversar com vocês.
Eu sou o Raficcha, moderador da sessão de Delphi. Como vocês devem ter percebido, a moderação de minha parte esta deixando a desejar.
O que ocorre é que estou com muito, muito trabalho para fazer. Eu e mais dois amigos estamos "criando" uma empresa de software. Jà se passaram alguns meses desde de o início e agora chagamos a uma situação, do meu ponto de vista, bom para a empresa, aonde estamos com uma quantidade considerável de trabalho.
Outro ponto que tenho que contar para vocês é que já não programo mais tanto com Pascal e estou mais voltado para Javascript, e C++.
Não acho justo deixar o Fórum prejudicado por isso, uma vez que o pessoal do IMasters muito me ajudou (e ajuda). Então em vista disso acho que está na hora de deixar a moderação, liberar o espaço para que alguem com mais tempo cuide da sessão de Delphi.
Espero que vocês me desculparem por esse "abandono" da sessão que modero. Realmente gostei, mas por hora vou me redimir a ser apenas um usuário do fórum (um dia volto a encomodar para ser colega de vocês de novo ... :D ).
Quero deixar bem claro que não estou abandonando o fórum, apenas deixando a moderação.
Value galera!!!!!! ;):D
:(
Carregando comentários...