Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera,
Bom dia, tenho um link onde preciso passar o valor de um camnpo para duas paginas distintas, porém o parametro é passado para o primeiro link e não vai para o segundo. Tem como fazer?
"<a href='#' onclick=\"parent.document.getElementById('id-iframe-widget2').src='../grid_acerto_guias/grid_acerto_guias.php?IdGuia={IdGuia}',parent.document.getElementById('id-iframe-widget4').src='../grid_guias_viagem_receita/grid_guias_viagem_receita.php?IdGuia={IdGuia}'\">".{VIAGENS}."</a>";
Valeu
>
a}',pa
para separar instruções, use ponto e virgula
William Bruno,
Mas funciona só colocando o ";" ?
use o Responder Azul: /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img222.imageshack.us/img222/8498/respondery.png&key=db0a5d713bd1099ba19595f08a80f5881ed1a276406432195f83536896c761d5" alt="respondery.png" />ou a 'Resposta Rápida'.
na verdade eu não entendi bem o teu script, e fazer javascript assim 'inline' é uma má prática.
você deveria colocar essas instruções numa function, e apenas chamar a function no evento.
só corriji o erro de sintaxe que vi.
Se funciona ou não, só você testando para me dizer.
William Bruno,
VOu explicar melhor, tenho um form php e trago os resultado em uma grid:
Data Hora Veículo Viagens
xxx xxx xxx 4
No campo viagens crio o link que deveria passar o ID da viagem para outras duas paginas
"<a href='#' onclick=\"parent.document.getElementById('id-iframe-widget2').src='../grid_acerto_guias/grid_acerto_guias.php?IdGuia={IdGuia}';parent.document.getElementById('id-iframe-widget4').src='../grid_guias_viagem_receita/grid_guias_viagem_receita.php?IdGuia={IdGuia}'\">".{VIAGENS}."</a>";
Porém só vai para o pimeiro "grid_acerto_guias.php";
Tem alguma maneira de fazer isso???
você não deve repetir IDs num documento.
gere o grid.
Aperte Ctrl + U ( Exibir > Código Fonte)
e cole aqui o HTML gerado referente ao GRID.
a}',pa
para separar instruções, use ponto e virgula