Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados amigos,
Preciso de ajuda urgente, Há algum tempo tenho 28 formulários funcionando perfeitamente a bons meses, porém percebi que no dia 27/12 parei de receber os formulários, fui conferir os códigos, e revisei tudo e não encontrei o que poderia estar causando o problema. Entrei em contato com a empresa de hospedagem para saber se houve uma troca de parâmetros no servidor para a função mail.php, mas nada tinha sido alterado.
Cansado de testar, resolvi mudar o email que recebia os formulários para um email do hotmail, e para minha surpresa o formulário chegou perfeito.
PERGUNTO: O que pode ser? Meu e-mail empresarial é do Google APPS (Gmail)"seguros@sentinelacorretora.com.br", porém nele não está chegando nem a pau, estava chegando tudo certo por meses, de repente parou. Será que alguém pode por favor me dar uma orientação o que pode ser? Será alguma coisa nas configurações do APPS? porque o código está funcionando certinho para outros e-mails.
Help-me please!!!!!
Abraços
Carregando comentários...