Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola a todo.
Estou a procura de algum q tenha conseguido configurar o IIS 7 ou 7.5 do Windows 7 ou 2008 Serve. Pois já tentei de varias formas e não estou tendo exito.
Obrigado pela colaboração.
Obrigado Pela Ajuda.
O iis nao chega nem a responder as solicitações do localhost, ja da um erro direto.
o erro e o seg.
ERRO HTTP 401.2 - Unauthorized
Você não tem autorização para exibir esta pagina devido a cabeçalhos de autenticação invalidos.
Cod. Erro:. 0x80070005
Obrigado.
você precisa dar direitos (privilégios) administrativos para a pasta, verifique as permissões
>
você precisa dar direitos (privilégios) administrativos para a pasta, verifique as permissões
A que usuarios devo dar estes direitos de escrita e leitura???
Tive a mesma dificuldade, mas, segui as instruções passo a passo e resolvi o meu problema. vou deixar um link aquí: http://blog.computero.com.br/instalando-iis7-no-windows-seven/
Acho que ajudei, Tks
>
Tive a mesma dificuldade, mas, segui as instruções passo a passo e resolvi o meu problema. vou deixar um link aquí: http://blog.computero.com.br/instalando-iis7-no-windows-seven/
Acho que ajudei, Tks
Vou tentar reinstalar meu SO pois o mesmo esta como 64, alguma coisa deve estar atrapalhando pois já segui estes passos um a um e não tive exito. A configuração do blog computêro esta esta correto, obrigado pela ajuda.
Link Correto:. computêro
post as 15:00
----------------------------------------------------------------------------------------------
post as 22:00
Ola a todos.
Meu IIS esta funcionando agora.
Eu penso que sera isso;
Instalei o windows 7 Ultimate para trabalhar com 64 bits, com isso ele deu muitos problemas relacionado a driver entre outros como o IIS.
Re instalei o Windows para padrão 86 e segui os passos do Computando. Ok agora o IIs esta funcionando divinamente.
Meu Processador e um Athlon 64, bom pensei eu q era!!!
Obrigado a Todos
reinicie o IIS (iisreset) ,no menu inicar do seu windows , no executar, digite reset inetserv
>
reinicie o IIS (iisreset) ,no menu inicar do seu windows , no executar, digite reset inetserv
Obrigado. Ele esta redondinho agora... Falow ate mais pra todos.
Espero q seja util a toda rede.
não equeça de habilitar o site para processar scripts de conexão.
1 - Clique duas vezes sobre o nome do seu site criado e na na guia ao lado, clique em Autenticação:
2 - Clique na primeira linha (Autenticação Anônima) e depois clique em Editar
3 - Selecione a opção (Identidade do Pool de Aplicativos
A - Clique sobre o site criado e depois clique em Mapeamento de Manipulador.
B - No Menu Ações (lado direito) clique em - Editar Permissões de Manipulador. Marque todas as opções:
Pronto: Sua aplicação está apta a rodar no IIS.