Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá everyone,
Criei uma classe no Flash com alguns métodos e etc. A classe está funcionando, a questão é que quando instancio o objeto e coloco um ponto, não tenho como auxílio aquele autocompletar em que aparece as opções de métodos e propriedades de Classes Pré-Definidas do própria Flash. Então, tem como utilizar algum atalho para autocompletar com os métodos das classes em que são criadas?
Valeu, obrigado.
No Flash CS5 ao criar um arquivo '.as' (em AS3) o Autocompletar só é ativado após anexar a classe ao arquivo '.fla', e Salvar.
O Help também ficou mais chato de acessar. Não dá opção de alterar para pt_BR.
Fazer o que né! :huh:
A gente rala um bocadinho mais. Abs
Errrrrrr
Para aparecer o autocompletar você tem que isntanciar o objeto completo
Exemplo:
var obj:Object = new Object()
var arr:Array = new Array()
Caso contrario quando você precionar ponto nada vai aparecer :)
Abraços
>
O autocompletar do flash eh quase inexistente, exceto na versão cs5. Mas para as2 é mais complicado ainda.
Abs
Valeu Matheus, que pena não? Valeu Elektra, daqui a uns poucos 'times' eu testo o CS5, por enquanto estou no 8 !:huh: :(
>
>
O autocompletar do flash eh quase inexistente, exceto na versão cs5. Mas para as2 é mais complicado ainda.
Abs
Valeu Matheus, que pena não? Valeu Elektra, daqui a uns poucos 'times' eu testo o CS5, por enquanto estou no 8 !:huh: :(
rockbilly migre pro flash cs5 e estude o as3.
Abs
Valeu Matheus, agradeço a dica!
Abs