Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve Imasters,
Alguem ai ja viu uma galeria em flash ou em qualquer otra linguagem, com aquele "Share" que mostra as redes socias?
ja procurei mas não acho nada..
Abraços !
Não da para compartilhar uma imagem no flash a não ser que você esteja usando SWFAddress... e criar um "caminho" diferente para cada foto da galeria.
Se não você vai dar share do site inteiro e não do objeto que você deseja. E ai não vai funcionar como o esperado.
Flash é bem limitado nessas coisas =/... e como deram descontinuidade ao projeto do ActionScript... vai continuar bem limitado :(
A não ser que inventem novas técnicas e maluquices com AS 3.0
Abraços
é verdade.. eu estou ultilizando esse plugin aqui, para as redes socias..
ele até tem uns exemplos de compartilhamento você clicando dentro do flash, mais ai so chama a função js deles..
hoje é um ponto intereçante isso por causa das redes socias, e compartilhar gera um marketing bom..
mas enquanto não surge nada, paciência.. vemos outros metodos :}
valeu ae, Abraços !
Você sempre pode fazer o share do site inteiro como eu disse.
Mas você tem que se lembrar que mesmo com plugins JS o javascript não vai fazer milagre... para que possa pegar o conteúdo.
Abraços
é tem isso..
da uma olhada aqui, GroveShark se você escolher uma musica e depois compartilhar ela, ele vai pegar a musica em espeficico.. e o GroveShark e feito em flash.. mais isso deve ser feito com um banco de dados, é mais complicado um pouco.. penso eu.. mais é isso ai, Abraços e Obrigado !
Puts cara, você tocou num ponto importante, realmente não vi até hoje uma galeria com o "Share". Se bem que o conceito parece ser simples:
Sei lá, pode ser uma boa para você :D