Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Segue o seguinte código abaixo:
<?php
$var = "";
$var = $_GET['var'];
echo $var;
if($var=="")
{
$var = "home.php";
}
else
{$var = "setores.php";
}
?>
<link href="css\estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css">
<frameset rows="242,*" framespacing="0" frameborder="no">
<frame src="topo.php" name="top" frameborder="no" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0" id="top">
<frameset rows="*,35" framespacing="0" frameborder="no">
<?php echo"<frame src=$var name=meio frameborder=no scrolling=yes marginwidth=0 marginheight=0 id=meio>"; ?>
<frame src="rodape.htm" name="rodape" frameborder="no" scrolling="no" marginwidth="0" marginheight="0" id="rodape">
</frameset>
</frameset>
<noframes><body>
</body></noframes>
</html>
O PROBLEMA é...na parte que é FEITO o if ele sempre entende a $var como vazio. Não sei se é problema no method GET, mas nao consigo fazer, estou quebrando a cabeça ae...ALGUEM ME AJUDA.
OBJETIVO é fazer com que a váriavel que foi passada por link de uma outra pagina, deste modo, index.php?var=homo.php (que ao clicar no link aciona a pagina index e leva a variavel)
index.php é esse codigo todo ai em cima a tal da pagina, entao oq acontece. Ela recebe a váriavel certinho mas quando faço o IF ela entende sempre como VAZIO " ", estranho pq eu já testei se a variavel nao estava chegando com o conteudo "HOME.PHP"(index.php?var=HOME.PHP), e ela esta chegando com o conteudo mas no IF ele entende como vazio e só abre a HOME. bom nao sei mas oq fazer só falta isso para terminar o site inteiro :/
tem uma STRING lá no meio codigo HTML na tag FRAMA que esta assim
<?php echo"<frame src=$var name=meio frameborder=no scrolling=yes marginwidth=0 marginheight=0 id=meio>"; ?>
VIUUUUU a variavel está ai no meio $VAR ela que decide qual pagina vai abrir. ME AJUDEEEE
AJUDA AE qualquer coisa é valida....abraço a todos
Carregando comentários...