Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola amigos, boa noite!
Vem há algum tempo que venho pensando em fazer um site sobre Url Amigáveis, algo como esse aqui de getset www.especializa.com.br/getset
Com algumas opções configuráveis, como: Expressões Regulares (Permitir A-Za-z0-9), e coisas do tipo que possam ser configuradas.
Meu conhecimento com PHP é muito pouco, estou fazendo alguns cursos, e tbm seria um site para muitos ultilizarem, com artigos, links, livros
E todas as RewriteRule que os usuários fizessem, fossem salvas, tipo jsbin, phpbin
Não tenho nada pronto, só a ideia msmo, mais vou entrar nessa com a hospedagem, registro e design, um pouco de programação tbm, pois como estudo, vai ser bom.
Estou a procura de alguem que tenha interesse e seja bom com php e RewriteRule.
Bom amigos, é isso ai, meu email é online@ronnysantana.com.br, me envie um email, ou responda aqui no topico quem tiver interesse.
>
Srs. "Moderadores" Caso eu postei no local errado, por favor mova o topico e mil perdões, tentei ler rapidamente as regras, mais minha net é muito lenta, to usando TIM.
Vlw
Carregando comentários...