Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola
Sou Web Design integro facilmente um layout ao HTML, o meu forte é Layouts, estou montando um site de imobiliaria e nunca trabalhei com banco de dados este vai ser o primeiro trabalho fiz um orçamento com um programador ficou muito caro por isso vou fazer eu mesmo, pois mais pra frente vou precisar, entao aqui vai as minhas dúvidas:
1º Nao sei por onde começar o servidor que hospedo é o KINGHOST aqui esta as informações do meu painel de controle abaixo, vou trabalhar com MySQL.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img405.imageshack.us/img405/1817/planoh.jpg&key=b16c4d0a041c4988aa619567052c55061d50c1aa6ea962986a8a518508c9f00a" alt="planoh.jpg" />
2º O site vai ter 2 campos de busca de imoveis vai ter sistema de cadastro e login um para compradores e outro pra vendedores os espaços para os anuncios de imóveis vai ser abaixo nos anuncios vai ter um foto pequena e dados básicos do lado é isso só não sei como criar os bancos de dados e administra-los. haaaaa vou criar um painel de controle para os usuários.
Espero que tenham entendido
Obrigado
Leonardo
Carregando comentários...