Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gostaria de carregar meu próprio conjunto de css numa página, porém sem sucesso, acredito que seja por causa da biblioteca javascript fornecida pelo facebook, pois ela abre e fecha a tag <style> por si só
tentei carregar meu conjnto com <link .....> antes de chamar a tal biblioteca e também em outra tentativa, criando outra tag <style @import....>
mas somente o estilo do facebook é processado
fato que me chamou atenção:
quando usei <link .....> os seletores que NÃO tinham id nem class eram "processados".
Como carregar meu conjunto de css nessa condição? (a de não alterar o script do facebook, não entendo bulhufas de javascript)
reparem que o script é colocado depois de <body>, isso não é erro meu, é recomendação do facebook, ainda assim a informação que ele cria é colocada no local correto.
<html>
<head>
<title>ci.rogerio-desktop</title>
<link href="http://static.rogerio-desktop/styles/main.css" rel="stylesheet" type="text/css" />
</head>
<body>
<div id="fb-root"></div>
<script>
window.fbAsyncInit = function() {
FB.init({
appId : '<?php echo $facebook->getAppId(); ?>',
session : <?php echo json_encode($session); ?>, // don't refetch the session when PHP already has it
status : true, // check login status
cookie : true, // enable cookies to allow the server to access the session
xfbml : true // parse XFBML
});
// whenever the user logs in, we refresh the page
FB.Event.subscribe('auth.login', function() {
window.location.reload();
});
};
(function() {
var e = document.createElement('script');
e.src = document.location.protocol + '//connect.facebook.net/pt_BR/all.js';