Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, bom pessoal é o seguinte. 'Terminei' um site mas ele está apresentando problema na abertura do mesmo, mas isso ocorre dificilmente, SEGUNDO MEU CLIENTE.
O endereço é esse: www.brasilcomz.com/novo
O problema descrito pelo meu cliente é que conforme ele vai navegando às vezes os input do formulário de login aumenta seu tamanho, tanto no horizontal como na vertical. Mas quando ele atualiza a mesma página ele volta ao normal... Isso nunca aconteceu comigo, ele disse também que já tento em varios navegadores e em varios computadores, assim como eu.
já fiz varias alterações, coloquei !important no width/height do mesmo e ele ainda se queixa desse problema.
Alguém tem alguma idéia do que seja?
desde já Obrigado :D
entao, ele mando um print, o input do login aumenta um pouco o tamanho. e isso acontece em todas as paginas segundo ele... e qndo ele atualiza a msma pagina ai ela volta ao normal... axei estranho, e o navegador ele disse q tanto no FF qnto no IE acontece a mesma coisa.
Aí como eu nunca vi isso, e como nao acontece comigo, gostaria de saber o que pode fazer com que isso aconteça. Agora eu cabei de incluir um CSS Reset, vamo ver se vai melhora.
mas se vcs tiverem alguma dica ai :D
vlw
Bom pessoal, nao consegui resolver isso ainda... cliente já ta puto da vida :S
vou postar os prints q ele me mandou... observem a diferença na parte do login que um print está menor que no outro. veja:
esse é o correto:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.ghsdesign.com.br/print/Image.jpg&key=a8ae191c0eacd6635370dcf299aeb38b2db95405bb0dce94e5693effe84ade02" alt="Image.jpg" />
esse com o problema:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.ghsdesign.com.br/print/Image2.jpg&key=092b569833279425d2b4f65e8e618938f34ec7e3224f66d6b6b8a7d0ac0ec2f7" alt="Image2.jpg" />
estou desesperado já...
oque pode ser?
será que é conflito com algum arquivo que esteja em ISO e o restante em UTF-8?
desde já obrigado
Formate o leiaute do formulário de login sem usar tabelas
As duas div's também são desnecessárias.
Você pode incluir os elementos dentro do próprio <form> aplicando bordas e padding no mesmo.
ok, valeu amigo... vou fazer isso.
só que eu tenho outro site, para esse mesmo cliente, e ele me passou outros prints, e os problemas só ocorrem nos INPUT's de texto... nunca passei por isso :S
e nesse outro site, tem uma parte de busca, e nem tabela la tem... mas valeu pela dica ;D
vou fazer e posto o resultado aki.
vlw
Em qual navegador? Peça para ele reproduzir o problema pra você, tente fazer igual no seu computador, especifique o que deve ser feito para acontecer o problema.