Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera,
Eu criei um site em flash com uma galeria de fotos, que são importadas de um arquivo XML.
Elas aparecem em thumb no site, e ao clicar sobre são exibidas em tamanho maior, eu gostaria de saber como faço pra que quando forem abertas em tamanho maior, o usuário tenha a opção de passar direto pra foto seguinte ou anterior, sem ter que fechar a foto grande e clicar no próximo thumb.
Acho que consegui explicar, segue o link do site:
http://www.sergiokovacevick.com.br
Abraços,
Léo
>
Bom cria um array para receber essas imagens, depois é só criar um botão avançar e retroceder e um contador para resgatar o valor da array.
Fala Luiz,
Bom, a lógica eu entendi, o botao teria que "entender" qual imagem está sendo exibida, e retroceder ou avançar 1 na lista de fotos do XML?!
Será que não dava pra fazer um exemplo de como ficariam esses botões? O array eu vou me virando aqui, apesar de não saber muita coisa tb...kkkkk
Abraços,
Léo
--------------------
Eu pensei em uma lógica, desse tipo:
Uma váriavel para a foto atual:
var fotoAtual:Number = 0;
No botão avançar:
prox.onPress = function() {
if (fotoAtual<(total-1)) {
fotoAtual++;
mostraImagem(fotoAtual);
}
};
e no botão retroceder:
ant.onPress = function() {
if (fotoAtual>0) {
fotoAtual--;
mostraImagem(fotoAtual);
}
};
Será que funcionaria, tentei dessa forma mas não foi, oque posso estar fazendo errado??
Abraços,
Léo
Ninguém que saiba isso?!
Achei que fosse super simples
Abraços
=/
--------------------
Ninguém mesmo?!
Já estou 1 semana atraz disso!
--------------------
Bom cria um array para receber essas imagens, depois é só criar um botão avançar e retroceder e um contador para resgatar o valor da array.