Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, trabalho com php a 4 meses, nunca tive contato com programação somente na faculdade, com c++, estou encontrando bastante dificuldade, pois tenho q aprender HTML, CSS Java Script, Banco de Dados e PHP, além de orientação a objetos, são muitas informações, então fica uma pergunta, teria algumas dicas que vcs possam dar,
para que consiga adaptar-me mais facilmente, pois na empresa eles não ensinam, somente pedem para você executar uma tarefa e caso você não consiga o gerente faz no seu lugar, entaum não acabo aprendendo nada.
Obrigado
>
Cara ... tem varias formas de você comecar .. você presisa saber o HTML primeiro .. pra depois PHP .. tem varias formas de começar ..
aqui no forum mesmo tem uma Area so de CURSO De php .. eu sinceramente aprendi muita coisa aqui nesse forum .. oque eu não sabia eu perguntava
a galera sempre apoio .. mesmo sendo inutil sempre vai ter um que vai falar .. ' o cara isso você pode fazer assim .. etc ' sempre participando
então acompanha os Posts do forum . faz uma leitura no material excelente que tem aqui que você aprende varias coisas como eu ..
se tiver duvida poste aqui .. creio que sempre algem vai tentar ajudar ..
Abraços ..
Obrigado, pois como são muitas informações ao mesmo tempo, fico muito confuso, mas estou me dedicando, e pode deixar que vou lê algumas apostilas e tirar dúvidas no forum.
Vlw
hehe ... cara não sao muitas informaçoes .. com o tempo você se acostuma .. era igual eu no inicio .. via um codigo eu pensava 'po .. nen sei fazer aquilo , mto f*** .. tudo ingles ..' ja ate me perguntei .. sera que existe programaçao em 'português' kkkkkk mais e simples cara .. por partes
você vai entendendo e se acostumando com a linguagem .. não se pode aprender tudo de uma vez .. e claro .. mais se aprende com o tempo quando vai
vindo certas dificuldades .. você vai pensar 'e agora .. ' como vou fazer isso etc etc etc .. ai você posta no forum .. o cara te ajuda
voce vai tentar entender como ele fez .. ai da proxima vez que voce tiver aquela dificuldade .. você ja vai saber onde tem aquela informaçao ou
fazer por si propio .. as vezes as coisas mais bobas eu posto aqui .. so pra me manter informado ou ate mesmo pra ver se algem tem ideia melhor .
Abraços
Como o Andrey falou, o curso do sub-fórum Cursos é muito bom. O Fabyo escreveu dez excelentes módulos. Dá para aprender muita coisa com eles
Só quero dizer o que sempre digo para os iniciantes: evite apostilas e tutoriais antigos. O PHP sofreu grandes mudanças durante sua existência. Muitas práticas antigas (e nem tanto, coisa de um ou dois anos trás) são obsoletas atualmente. Um bom livro pode ser uma excelente solução. :thumbsup:
Obrigado pelas dicas.
Boa Sorte ... :clap: :joia:
Cara ... tem varias formas de você comecar .. você presisa saber o HTML primeiro .. pra depois PHP .. tem varias formas de começar ..
aqui no forum mesmo tem uma Area so de CURSO De php .. eu sinceramente aprendi muita coisa aqui nesse forum .. oque eu não sabia eu perguntava
a galera sempre apoio .. mesmo sendo inutil sempre vai ter um que vai falar .. ' o cara isso você pode fazer assim .. etc ' sempre participando
então acompanha os Posts do forum . faz uma leitura no material excelente que tem aqui que você aprende varias coisas como eu ..
se tiver duvida poste aqui .. creio que sempre algem vai tentar ajudar ..
Abraços ..