Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom Dia pessoal!
Seguinte, estou com uma dúvida e espero que vocês possam me ajudar. Estou instalando em algumas máquinas o VNC, para poder fazer acesso remoto a estas máquinas e melhorar o suporte. A questão é que alguns lugares utilizam roteador para Wireless. Gostaria de saber como eu poderia configurar o roteador para ter esse acesso remoto a mais de um computador.
O roteador seria um D-Link DI-524/150. Já andei olhando e vi mais ou menos como configurar para ter acesso a 1 máquina, que seria redirecionando a porta para o IP da máquina. Mas gostaria de saber como fica para o acesso a várias máquinas, para que o roteador "saiba" para qual máquina direcionar usando a mesma porta?
Espero que possam me ajudar nessa questão.
Abraços ;)
Carregando comentários...