Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, desculpem-me se eu estiver errado nesta crítica ou não ter entendido realmente o que é a idéia principal do projeto.
Eu estava me questionando, porque alguém com uma idéia maravilhosa iria compartilhar a mesma correndo o risco de perder os direitos sobre ela? Como iriam evitar o "roubo" de idéias?
Repito novamente, que me desculpem se eu estiver errado nesta opinião.
Grato, Bruno Alano.
***editado**
>
Service Temporarily Unavailable
The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.
Apache/1.3.33 Server at brunoalano.com.br Port 80
O registro já foi feito do domínio: tyfu.com.br
Você leu: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/402387-construindo-uma-rede-social/ ??
>
Bom pessoal, a ideia aqui é construir um "mix" de uma rede social (estilo Twitter) com um sistema de discussão (estilo Google Wave).
Ou seja, a ideia já existe por assim dizer, Twitter é um compartilhados de Pensamentos por assim dizer, e o Wave, discussão em tempo real de assuntos.
A ideia do Tyfu é muito boa, com certeza pode ir muito longe, porém como já foi dito, é um "MIX". Mistura da ideia de uma rede social com outra rede social.
Atualmente, se "rouba" muita ideias mesmo... mas qual ideia dá certo ? Aquela que foi BEM desenvolvida. E o iMasters tem capacidade de desenvolver MUITO BEM essa rede social.
Lançam-se redes sociais constantemente, vai pra frente aquele que tem estrutura.
Veja o Sonico, foi bem no começo, agora... eles cantam que tem milhares de usuários, mas quantos deles utilizam ?
Eu sou um deles, tenho conta mais não utilizo.
Agora não se poder dizer a mesma coisa do Orkut.
Já o Facebook começou a se expandir "esses dias" no Brasil.
Agora lançou o Cromaz (acho que é isso)...
Que Passa...
Badoo...
Você percebe a diferença entre estes ?
Não estou dizendo a própria idéia do Tyfu, mas sim as idéias qu os usuários irão transmitir.
É disso que você tá falando ? Sem fundamentos.
quem quiser dar uma ideia, dá.
quem não quer, guarda para si.
É um projeto livre. Contribui quem quiser
No twitter a proposta é o que você está pensando agora, mas muito do que é posto lá não é necessáriamente um pensamento, e sim uma informação sobre algum assunto que vai de coisas superciais a estudos técnicos de assuntos especializados, e se alguem copiar a minha ideia, que faça melhor do que eu, senão perde tempo (e as vezes $$ também)
Software Livre