Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa Galera tudo beleza? É o seguinte to com uma duvida do tipo fiz um sistema de login com foto avatar que a foto fika na pasta de avatars e é puxada pela ID quando o useuario escolhe outro avatar a mesma apaga e coloca outra no lugar com o mesmo nome. meu sistema ta perfeito simples mais seguro e eficais. mais eu to com um problema eu tenhu 3 paginas
a pagina Index.php que contem meu formulario de login com a action = "lg.php"
a pagina lg.php que valida meu formulario e redireciona para a pagina perfil.php
e a pagina perfil que mostra as informações puxando direto do banco de dados
sem contas que eu tenhu ainda as ai.php e ai2.php que uso como include nas paginas pra ativar o Antisql Injection
até ai beleza nao tem problema algum com meu sistema
meu problema é
na pagina lg.php eu to usando o comando
setcookie("email",$email,time()+31536000);
setcookie("senha",$senha,time()+31536000);
ja testei e ele ta pegando os cookies de email e senha
o problema é que eu queria fazer o seguinte
criar uma superglobal $_COOKIE que receba os dados verifique se os cookies existem se existir verifiquem se eles batem com as informações do banco de dados com um SELECT * FROM
se existir e bater redirecionar para perfil se nao existir manter na mesma pagina.
por exemplo
eu entro no www.meusite.com e aparece uma tela de login. Eu coloco meu usuario e senha e ela me joga pro meu perfil.php
www.meusite.com/perfil.php
ai eu fecho a pagina sem clickar no Logout
ai abro uma nova pagina e digito www.meusite.com
envez de aparecer a tala de login queria que ele me joga-se direto para www.meusite.com/perfil.php
sera que deu pra entender gente eu ja coloquei o tempo de vida dos cookies mais nao sei pegalos para fazer o header(Location:
queria saber tb aonde que eu coloco o codigo pra que se existir o cookie ele redirecionar pra perfil.php
desde ja agradeço muito Obrigado
Carregando comentários...