Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal tenho um arquivo que dele faço o upload da imagem, só que a imagem só vai de um pc, não faço a minima ideia pq.
Tipo eu envio de um pc A depois se eu for no pc B e tentar enviar uma imagem ela nao vai, diz que foi enviada com sucesso
mas só o destino que fik salvo no banco de dados, a imagem não é enviada.
Mas se eu for no pc A e enviar vai certinho ... Por favor e ajudem a decifrar pq!!!!
<?php
//Pegar os dados
$evento=$_POST["evento"];
$dia=$_POST["dia"];
$mes=$_POST["mes"];
$comentario=$_POST["comentario"];
$ano=$_POST["ano"];
$data=$ano.$mes.$dia;
$data_cad=date('Y-m-d');
$data_alt=date('Y-m-d');//se existir o arquivo
if(isset($_FILES["arquivo"]))
{
$arquivo = $_FILES["arquivo"];
$pasta_dir = "arquivos/";//diretorio dos arquivos
//se não existir a pasta ele cria uma
if(!file_exists($pasta_dir))
{
mkdir($pasta_dir);
}
$arquivo_nome = $pasta_dir . $arquivo["name"];mysql_query("INSERT INTO fotos VALUES ('','$evento','$comentario','$arquivo_nome','$data','$data_cad','$data_alt','$ip','$status')");
echo'<br>';
echo '<p align="center"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>UPLOAD REALIZADO COM SUCESSO!!</strong></font></p>';
echo '<p align="center"><a href="#" onClick="history.back();"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong><<
VOLTAR</strong></font></a><p></p>';
} echo'<br>';
echo "<p align=\"center\">Não foi possível realizar o cadastro da imagem no álbum!!</p>";
}Carregando comentários...