Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde Galera.
Minha especialidade sempre foi desenvolver Sistemas Web. Em Web Sites minha experiência é pouca, mas quebro o galho.
É que eu não sou Web Design. Minha praia é programação mesmo... Sql, Oracle, ASP e PHP.
Eu vou começar a desenvolver um projeto muito grande agora. Um sistema de estatísticas de um Cliente da empresa onde trabalho. Que vai do Macro a Micro informação. Uma hieraqruia enorme também.
O problema é: preciso de uma interface moderna. As que eu faço são modernas, mas a maioria é peão que usa... usuário nato mesmo sabe, tem que ser tudo fácil senão ficam te ligando a cada 2 minutos. Os que eu faço são de fácil entendimento e bonitos, não posso adornar muito senão eu viro Helpdesk e largo a programação.
Mas agora preciso mais que caprichar.
Gostaria de ideias de Layouts se alguém quiser se manifestar.
Me mostrar imagens e tals. Não pretendo copiar, pretento aprimorar o que já tem.
Pra começar, gostei daquele menu novo da Globo. Muito massa o estilo.
Gostaria de algo moderno daquele jeito, creio que seja JQuery aquilo. (sombras, delay, suavidade, é isso o que eu quero.)
Obrigado desde já.
Carregando comentários...