Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, precisamos atualizar o fórum de forma URGENTE para integração com o novo portal.
Algum admin online no momento sabe me informar quanto tempo isso demoraria e alguém poderia fazer isso para nós agora?
Obrigado.
Realizamos por aqui...tomara que não sofra efeitos colaterais...rs..
Valeu Mario
Oi Tiago, quando fui responder não tava funcionando. Apareciam mensagens, creio que do bd, e não conseguia responder.
>
Estou online mas não tenho nem ideia de quanto tempo demoraria
Pessoal,
Com a atualização do IPB, vários hooks se tornaram incompatíveis com a nova versão, abaixo a lista de todos os hooks que precisaram ser desabilitados:
Blog Featured Entry
Who's Chatting
(IM) Manage Inactive Members
Recent Blog Entries
Status Updates
(IM) Sliding Quick Login
(M30) Mark PM Unread
(M30) PM Print / Download
(e$30) My Header Links Extended
(IM) Profile Statistics Tab
(SOS30) Easy Topic Moderation v1.0.1
Precisamos ver se encontramos atualizações para esses hooks.
Problemática está lista tão extensa de hooks off
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://blog.edvander.com/WordPress/wp-content/uploads/2010/07/bug.png&key=a5655d3aeb546abfc57c79075ad71a162fc9bedd974266d4b51c81586edd7cd8" alt="bug.png">
Bom pessoal, alguns bugs já foram encontrados:
. No Conteúdo ativo, está aparecendo "Invalid argument supplied for foreach()" estou refazendo o cache dos posts, tópicos para ver se resolve.
. No perfil , quando atualiza o status fica Undefined ai quando clica atualiza na caixa la em cima ele redireciona pra uma pagina que mostra todas assinaturas e 'Undefined'
Se alguém encontrar mais algum, poste aqui para mantermos uma lista e tentar resolver 1 por 1.
Estamos com problemas com as paginações também.
Desabilitamos a exibição de erros do PHP para não expor a estrutura de diretórios e não corrermos riscos de segurança.
a falta das buscas é o mais grave até então
tópicos da lixeira não estou conseguindo excluir, está dando erro
Pessoal,
Já descobri a origem de todos os problemas do fórum e já estou trabalhando aqui para corrigi-los.
Caso alguém precise utilizar a busca, ver o conteúdo ativo ou qualquer um dos recursos antigos (que não dependam dos hooks que foram desabilitados) basta trocar a skin "iMasters" pela original do IPB.
A skin "iMasters" pelo que parece, é incompatível com a versão atual do IPB, para resolver o problema vou baixar a skin original e a "iMasters" e vou mesclar as duas no meu localhost, quando tudo estiver funcionando, subirei a nova versão e, talvez, os hooks passem a funcionar também.
Se tudo correr bem, talvez tenhamos o fórum 100% novamente, inclusive com os hooks, ainda hoje.
Muito bom joão
Boa... se precisar de algo "berra" ae.
>
Caso alguém precise utilizar a busca, ver o conteúdo ativo ou qualquer um dos recursos antigos (que não dependam dos hooks que foram desabilitados) basta trocar a skin "iMasters" pela original do IPB.
Fiz esta alteração, o visual não é muito bom mas está funcional creio que até resolver ficarei com esta skin padrão
Vou procurar a atualizações de todos esses hooks, eu tenho os sites aqui. Qualquer coisa posto aqui.
E kd o Matheus pra atualizar o fórum ??
Ele falou q ia atualizar no final do ano passado e até agora nada.
>
Vou procurar a atualizações de todos esses hooks, eu tenho os sites aqui. Qualquer coisa posto aqui.
Pedro, se você tiver os hooks ai, anexe-os aqui, assim poderei instalar em meu localhost e, caso haja alguma incompatibilidade, eu já as corrijo e subo tudo certinho.
O fórum já foi atualizado para o 3.1.4, eu baixei do site da invision a versão completa do IPB, assim que eu tiver concluído o novo skin farei uma instalação limpa no fórum.
Estou online mas não tenho nem ideia de quanto tempo demoraria