Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
O que eu quero fazer é tipo um carrinho de compra ->...
1ºpasso - receber a variavel do banco
2ºpasso - transformar essas variaveis vindas do banco em link's ou botões
3ºpasso - ao clicar nesses link's/botões o produto escolhido a pareça na div (div, não iframe) abaixo sem dar o refresh, se caso for clicado denovo altere apenas a quantidade do produto
4ºpasso - quando clicar no botão submit/cadastrar salvar no banco junto com todas a outras informções da tela.
bem pessoal, meu codigo vem até aqui, depois disso eu travo pq não sei como fazer se vcs puderem dar uma ajuda aí serei grato e prometo postar o resultado todo comentado pra quem mais necessitar.
<div align="left">Veículos:<br>
<?php
$sql = "SELECT * FROM cadveiculo ORDER BY modelo ASC";
$resultado = mysql_query($sql)
or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados");
while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)) {
$modelo = $linha["modelo"];
$proprietario = $linha["proprietario"]; ?>
<div class="left"><a href='cadorcamento.php?id=<? echo "$modelo" ?>'><? echo "$modelo" ?></a></div>
<?
}
?> <p>
</div>
ja tenho pesquisado alguma coisa sobre query string mais não entendo direito os exemplos porque os que eu encontrei eram para outras aplicações e por ser leigo não consegui ver a possibilidade de modificar o codigo para a minha necessidade.
Estou tendo muita facilidade para desenvolver esse projeto (que é em php) e apesar de ser iniciante ja está quase pronto, mais ajax eu não entendo quase nada mesmo, se puder me dar alguma dica mais especifica tenho certeza que eu consigo chegar la.
ja trabalhei um pouco com action script do flash, por isso ainda entendo uma coisa ou outra de java, mais os codigo que encontro por aí NÂO estão muito comentados aí ja viu né.
um abraço a todos
Carregando comentários...