Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, mais uma dúvida:
Tenho um retorno JSON no meu PHP, na variável $rs['dados'] .
Estrutura do meu JSON:
{"grupo":"1","familia":"Melastomataceae","familia_autor":"DC.","genero":"Behuria","genero_autor":"Grand","especie":"Behuria nervosa","especie_autor":"Chico","habito":["Árvore","Arbusto"],"estipulas":["ausentes"],"latex":["ausentes"],"disposicao_folhas":["oposta"],"divisao_limbo":["simples"],"soldadura_calice":["gamossepala"],"numero_sepalas":"5","soldadura_corola":["dialissepala"],"numero_petalas":"4","consistencia_fruto":["seca"],"nome_popular":"bucha","referencias_bibliograficas":null,"referencias_bibliograficas_simplificadas":"Lemes, 2000","distribuicao_geografica":"MG, RJ","formacoes_vegetais":"Floresta Estacional Semidecidual","periodo_de_floracao":null,"links":"www.site.com","descricao":null,"observacoes":"folhas exalam odor de pimenta quandpo maceradas"}
Então:
//transforma em objeto
$dados = json_decode($rs['dados']);
//transforma em array
$dados = json_decode($rs['dados'], true);
Porém, quando dou um ECHO ou PRINT_R ou tento debugar o que tá dentro do $dados, não imprime nada. E no $rs['dados'] tem o dado json sim.
Soluções? =)
Carregando comentários...