Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
aí, se tiver uma boa alma aí pra dar uma força pra mim.
eu tenho o seguinte codigo...
<select name="citem1" id="select2">
<?
include "../conect/conecta.php";
$consulta=mysql_query("SELECT * FROM cadveiculo order by modelo ASC");
//Fazendo o looping para exibição de todos registros que contiverem em nomedatabela
while ($row_rsitens = mysql_fetch_array($consulta))
{echo("<option value='".$row_rsitens['modelo']."'>".$row_rsitens['modelo']."</option>");
} while ($row_rsitens = mysql_fetch_assoc($rsitens));
$rows = mysql_num_rows($rsitens);
if($rows > 0) {
mysql_data_seek($rsitens, 0);
$row_rsitens = mysql_fetch_assoc($rsitens);
}
?>
</select>
<script>
function adiciona(){
var string;
campos++
string = "<select name='citem1"+campos+"' id='select"+campos+"'>"+"<?php do{ ?>"+"<option value=''>"+"<?php echo 1 ?>"+"</option>"+"<?php }
while ($row_rsitens = mysql_fetch_assoc($rsitens));
$rows = mysql_num_rows($rsitens); if($rows > 0) {mysql_data_seek($rsitens, 0);$row_rsitens = mysql_fetch_assoc($rsitens);}?>"+"</select>";
tbl = document.getElementById("tabela");
var novaLinha = tbl.insertRow(-1);
var novaCelula;
novaCelula = novaLinha.insertCell(0);
novaCelula.innerHTML = string;
novaCelula = novaLinha.insertCell(1);
novaCelula.innerHTML = "<input name='qtd"+campos+"' type='text' id='qtd"+campos+"' size='10' maxlength='10' value='"+campos+"'>"+"<?php echo 2 ?>";
novaCelula = novaLinha.insertCell(2);
novaCelula.innerHTML = "<input name='preço"+campos+"' type='text' id='preço"+campos+"' size='10' maxlength='10' value='"+campos+"'>";
}
</script>
O que eu preciso fazer com ele?
preciso criar um botão (sem refresh) que chame esta função e crie combos infinitas, de acordo com o desejo do usuario. (depois tudo vai pro banco)
enquanto tava so no php eu tave me virando bem... espero que alguém me de uma luz, como vcs podem ver pela hora... falta de pesquisar não é
valeu
Carregando comentários...