Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoas,
Estou com uma dúvida gigante, existe um sistema onde eu trabalho para os professores consultarem seus projetos e verbas para tais, cada professor esta cadastrado no banco de dados com login, senha e seu respectivo projeto. Esse sistema esta em php 3.0, o que tem dado alguns problemas, coube a mim a missão de transforma-lo em uma versão mais recente, até ai tudo certo, mas tem um problema. Cada professor só pode consultar seu respectivo projeto e no banco de dados se encontra da seguinte forma:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img.photobucket.com/albums/v382/load/registro.jpg&key=d8f82723b61d57a9c02ca371487adb31e34742288a9f7cf17fca569c98439991" alt="registro.jpg" />
onde separa-se por ";" são os projetos, eu realmente n entendi como o antigo código fazia pra ler na mesma linha cada registro separado por ";", foi feito tudo orientado a objetos o que eu não tive no meu cursinho no SENAC...
Minha dúvida é, como vou fazer pra ele ler essa linha e restringir pra cada professor ler apenas seu respectivo projeto.
Alguém me de uma luz.
Carregando comentários...