Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, comecei a pouco a fazer Sistemas WEB e estou precisando muita da ajuda de vcs, vou tentar explicar meu problema:
dividi a tela em frames 4 frames assim:
--1----2------3-----4-
|11|2222|3333|44|
|11|2222|3333|44|
|11|2222|3333|44|
|11|2222|3333|44|
nos frames 1 e 4 eu apenas coloquei um background, no frame 2 eu coloquei um menu e no frame 3 e como se fosse o frame principal, onde aparece a tela que eu escolhe no menu ao lado(frame 2), por exemplo, eu escolho a opção no menu(frame 2) "Cadastrar Clientes", a tela com os campos para serem preenchidos aparecem no frame 3.
O Problema e o seguinte, como a tela de "Cadastrar Clientes" e muito grande aparece uma barra de rolagem horizontal dentro do frame 3 movimentando apenas o frame 3, porém eu quero que a barra de rolagem apareceça bem a esquerda(como é normal em tudo que eh site) e movimente toda a página. Ou seja, quero que a página aumente de tamanho de acordo com a opção que eu escolher no menu do frame 2 e apareça a barra de rolagem para mover toda a tela, nao só o frame 3.
Esse site
é um exemplo do que estou tentando fazer, quando você escolhe uma das opções no menu a esquerda, o texto aparece ao lado e a pagina se ajusta ao tamanho do texto.
Desde já agradeço pela atenção e esperam que possam me ajudar.
Carregando comentários...