Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola Pessoal eu terminei um sistema usuarios para microblog que ja to mais ou menos duas semanas fazendo ele trabalha perfitamente cada user tem seu perfil com avatar sistema de edição de dados cadastrais e edição de perfil fiz ele fazer logins por email ou chave de identificação que o php gera altomaticamente para cada ID e adiciona no campo IDD Int da minha tabela cadastro e sistema de TEMAS que altera a cor das Barras , Titulos e Background e salva no campo cores da minha tabela users assim o tema fika registrado pra cada usuario.
belaza meu sistema ta rodando perfeitamente oq eu queria era aprender como fazer um sistema de amigos como se foce um Forun ja procurei a respeito aquino forun antes de pedir ajuda mais nao encontrei nada mostrando uma boa Noção
sei que Devor criar uma tabela amigos e aplicar um campo int com chave estrangeira
queria saber se alguem pode me dar uma boa noção de como fazer esse sisteminha nao preciza ser avençado pq depoix eu modifico ao meu gosto e posto aqui pra galera que precizar
queria q o sistema mostra-se um ADD amigo e a pessoa receber no seu painel avisando que FULANO adicionou ele como amigo se ele deseja aceitar ou rejeitar
se for possivel queria saber se alguem pode me dar uma bola galera.. des de já agradeço
Carregando comentários...