Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Conteudo migrado sem texto.
Gostei da materia
Vale a penas assitir toda
Pensei que veria muita bobagem mas mostra bem como o Brasil soube se posicionar no cenário internacional nos últimos anos e que de fato ainda temos muito o que melhorar
so oq me grilo, foi fala q o LULA q levanto o Brasil...
¬¬"
Brasil atrapalha no Oriente Médio, diz relatório dos EUA
>
so oq me grilo, foi fala q o LULA q levanto o Brasil...
¬¬"
Olha cara, vivendo a realidade, praticamente foi ele mesmo.
Compara o crescimento do Brasil de hoje com o de 8 anos atrás, bate de 10 a 0.
Não sou petista, nem PSDB, mas reconheço o trabalho dos outros.
Uma boa matéria jornalistica, a gente estranha pois está acostumado ao oba-oba da Globo e seus reporteres que querem ser mais importantes que a notícia em si.
Todas minhas relações com estrangeiros, americanos, europeus, até chinês (já conheci 1 chinês haha), contatos profissionais ou zoando em TeamSpeak enquanto jogo algo, foram sempre muito bacana.
Acho que o Lula ajudou bem sim nas relações externas do Brasil ;p
>
Uma boa matéria jornalistica, a gente estranha pois está acostumado ao oba-oba da Globo e seus reporteres que querem ser mais importantes que a notícia em si.
heheh isso é verdade, chega a ser ridículo, por isso que quase não vejo mais TV.
matéria interessante, pena que só estamos acordando agora e esse bom momento creio que seja tudo por mérito da população sem ajuda de nenhum político (PT, PSDB, PV, etc), pois esses todos somente atrapalham e se tivéssemos políticos verdadeiramente profissionais, ai ninguém segurava mais
por exemplo: Vereador de SP custa mais do que deputado federal
abs
eu tbm acho...
nao deixo de concordar que o Lula avançou um pouco o Brasil...
Mas ele ñ fez metade do q deveria fazer...
Com a Dilma no poder agora então..
¬¬"
>
matéria interessante, pena que só estamos acordando agora e esse bom momento creio que seja tudo por mérito da população sem ajuda de nenhum político (PT, PSDB, PV, etc), pois esses todos somente atrapalham e se tivéssemos políticos verdadeiramente profissionais, ai ninguém segurava mais
aqui ele definiu exatamente oq eu penso...
mérito da população???
em qual sentido?
Ué, por que não ? A gente trabalhamo por um Brasil melhor ...
Neste ponto tenho que concordar com o criatividade zero pois o brasileiro é muito apolítico por natureza, exceto em dizer que os políticos não prestam
>
Neste ponto tenho que concordar com o criatividade zero pois o brasileiro é muito apolítico por natureza, exceto em dizer que os políticos não prestam
se eles prestassem, não diríamos isso...
x/
mas não se faz nada para mudar e se vota nos mesmo que não prestam
mas é isso ai
>
mas não se faz nada para mudar e se vota nos mesmo que não prestam
era isso que ia falar... mas 'calei os dedos'
é simples
nenhum politico é eleito simplesmente pq quer
o cidadão que vota no candidato currupto não espera - nem quer - que benfeitorias sejam feitas
é a máxima do famoso 'diga-me com quem andas e direi quem és'
Bem legal, pena que realmente eles só veem Carnaval Bunda e Futebol...