Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve, salve comunidade ASP.
Sou programador basico de ASP, entrei recentemente em uma empresa que fabrica peças agricola e fui encarregado de desenvolver o site da empresa. Faço sistemas basicos em asp como para noticias, enquetes, fotos e outros, porem estou necessitando de algo mais complexo o qual vou explicar a baixo minha duvida na parte de lista de produtos.
Na página principal criei um menu lateral nomeado produtos com os seguintes categorias:
1-COLHEITADEIRAS
2-PLANTADEIRAS
3-PULVERIZADORES
e em cada categoria algunas sub-categorias:
1-COLHEITADEIRAS
1.1 - john-deere
1.2 - new holland
1.3 - case
1.4 - massey
2 plantadeiras
2.1 john-deere
2.2 case
2.3 tatu
3 - pulverizadores
3.1 - jacto
3.2 - montana
3.3 - stara
Minha duvidas são as seguintes:
1- primeiro esse menu eu fiz fixo em html e css porem precisava fazer ele de modo q eu pude-se incluir itens nas categorias e sub categorias porque conforme mencionei é uma industria que esta sempre lançando novos itens. exemplo de inclusão de categorias e subcategoria:
1-COLHEITADEIRAS
2-PLANTADEIRAS
3-PULVERIZADORES
4-CALCAREADEIRA
4.1 - JAN
4.2 - STARA
4.3 TESTE
2- Apos separar por grupo e subgrupo vou ter que montar outra divisão:
COLHEITADEIRAS > JOHN-DEERE > POLIAS
Tenho que dividir os itens de cada máquina por grupo como por exemplo: POLIAS, ENGRENAGEM, TUBOS, PINOS, ROLAMENTOS FILTROS.
e dentro destas opções vai ter os itens de cada categoria: com o CÓDIGO, DESCRIÇÃO, FOTO, PREÇO.
Gostaria da ajuda de vocês para criar destas tabelas em access ate a montagem das consultas em sql.
Obrigado.
Carregando comentários...