Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera até hoje nao conseguir colocar um video do youtube no meu blog.. toda vez q eu coloco so fica um link pra assistir o video no youtube, queria que quando eu colocasse o video, ja aparecesse pra pessoa apertar play e assistir o video! como eu faço?
abraço!
ja fiz isso e nao aparece =(
ja coloquei no html
ja coloquei no normal e nada...
o que sera que pode ser?
tira um print do que aparece pra gente ver!
Cola isso em HTML ao invés de Visual, e o restante do texto põe em Visual mesmo, e publica, certeza que vai aparecer :D
Bizarro, sem explicação cara! Vou pesquisar aqui depois eu volto. rs.
Porque iframe? WordPress por padrão não aceita iframes, era mais fácil pegar e colar apenas o embed, a não ser que seu tema tenha alguam restrição a embed ou object..
entao.. ja tentei de todos os jeitos so aparece o link do video mesmo! nao aparece o video =( sera se é restrição do tema?
Qual é o tema?
The Web News
Acho que solução é, ativa outro tema, o padrão por exemplo e testa...
Você pode tentar fazer com que o WordPress incorpore o vídeo automaticamente... com os códigos incorporados do WordPress você só precisa incluir a URL do vídeo
Em baixo do video tem um botão, se chama "incorporar" clica lá, e copia o codigo que vai aparecer selecionado, ai voce cola no blog e vai aparecer :lol: