Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal.
Sei que existem várias dúvidas referentes a valores a serem cobradosm mas queria só saber o que vocês acham e uma dica de como desenvolver este projeto, vamos lá:
Irei desenvolver um site/sitema para uma imobiliária, o que o que o cliente deseja de especial é:
*No site da imobiliária os clientes dele que acessaram, só terão acesso a informações como:imagens dos imóveis, metragem,sobres os arredores e etc, algo bem básico para que a pessoa ligue para ele.
*Dentro da empresa, a imobiliária, ele e mais um sócio terão acesso irrestrito ao sistema,mas os corretores que trabalham para ele dentro da imobiliária terão acesso mais restrito, mas quando esses corretores estiverem fora da imobiliária, eles terão mais restrições de acesso as informações do que se estivessem em horário de trabalho, mas mais liberdade do que um cliente da internet, por exemplo:
*Dono da imobiliária: acesso irrestrito
*Funcionário da imobiliária no local de trabalho:acessam imagens,informações, telefones e endereços
*Funcionário da imobiliária fora do local de trabalho:acessam imagens,informações e o telefone.
Minhas dúvidas:
*É interessante eu desenvolver em WordPress?
*Quanto a separação de restrições, estava pensando em no próprio domínio que vai ficar hospedado o site da imobiliária eu colocar uma versão para acesso a cliente (externa), uma para o acesso interno dos corretores, outra para acesso externo dos corretores e mais uma para o acesso do dono e sócio.Como vai estar hospedado no mesmo local do site, como faço para o corretor não conseguir logar sem estar dentro do escritório?
Pensei em criar um servidor web dentro da imobiliária rodando apache e o wordpress e daí acessar somente o DB da hospedagem.
Bom, quanto ao preço, como irei fazer tudo sozinho, desde o logotipo da imobiliária, layout do site e etc estou pensando em R$3500,00 o que vocês acham?
Obrigado desde já.
Carregando comentários...