Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi galera, já começo pedindo ajuda.
Sou novato no uso de Wordpress/PHP/CSS e programação em geral. Hoje estou criando um blog do zero para aprender as línguagens e cheguei em um ponto onde
mexo com o Loop do Wordpress. Os posts estão funcionando perfeitamente, quando clico no título ele me leva para uma página única voltada para aquele post.
O problema: Na home, quero que o usuário veja apenas um resumo do post e apareça um botão continue para ele ir ver a matéria completa. Estou usando o the_content para mostrar o conteúdo, segue o código de um post:
<div id="container">
<?php if(have_posts()) : ?><?php while(have_posts()) : the_post(); // É o loop do Wordpress. Busca os posts e mostra eles ?>
<div class='post' id="post-<?php the_ID(); ?>">
<div class="title">
<h2><a href="<?php the_permalink(); ?>" title="<?php the_title(); ?>"><?php the_title(); // Busca o título do post e faz dele um link ?></a></h2>
</div>
<p class="postmetadata">
por <?php the_author(); ?> <?php the_time('d/m/y'); ?> <?php the_category(', ') ?> <br />
</p>
<div class='entry'>
<?php the_content(); ?>
<p class="comments">
<?php comments_popup_link('No Comments »', '1 Comment »', '% Comments »'); ?> <?php edit_post_link('Edit', ' | ', ''); ?>
</p>
</div>
</div>
Alguém pode me ajudar? Já tentei mudar a função para the_excerpet e o máximo que consegui foi criar um loop, onde o read more me levava para uma página da matéria que tinha uma sinopse, que me levava pra outra sinopse e aí vai...
A não tenho link para o site, estou fazendo em servidor local.
Edit: Consegui chegar aonde queria com o Read More, modifiquei o the_contente agora ele está assim e funcionando:
<?php the_content(__('Continue')); ?>
O único senão é que eu quero que o botão continue apareça em baixo do texto e não do lado, colado a ele. Alguma idéia?
Carregando comentários...