Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, tudo bem?
Estava pensando em realizar alguns desafios especiais para comemorar o lançamento da Galeria. Para podermos começar a usar a galeria como base de publicação das imagens para os contests. Ter uma organização melhor e tal.
Comemorando 10 anos de iMasters, lançamento de galeria, fórum novo, site novo, tava pensando em tentar uns prêmios legais para os contests.
Acho que podemos conseguir livros bacanas, camisetas, cursos, canecas, talvez até algum prêmio em dinheiro (mesmo que simbólico). E principalmente produzir uma matéria com os vencedores e destacar no portal, como contest especial.
Queremos muito voltar a valorizar os desafios.
O que vocês acham, quem anima?
Abraços,
Tiago Baeta
ótima sacada Tiago
mas como o Vinícius disse precisaremos muito do povo da área de artes nesta empreitada
Sem dúvida. Vamos esperar o pronunciamento deles! rs...
Abraços!
Acho a ideia bem legal.
Sobre os premios, acho interessante livros, canecas (quero uma da imasters :P ) e cursos.
Só não me animo porque não manjo nada do que postam na galeria. (Só sei ver e achar feio / bonito, mas nao saco de estilo, traço, tecnica, etc...)