Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Linux da Novell vai rodar na Bolsa de Valores de Londres
A plataforma SUSE Linux Enterprise Server cuidará terá a missão de gerenciar o alto volume de tráfego e aprimorar o desempenho
Fonte: Computer World
O sistema operacional SUSE Linux Enterprise Server da Novell vai apoiar a nova plataforma de negócios da Bolsa de Valores de Londres. O sistema Linux ajudará a Bolsa a gerenciar o elevado volume de tráfego que passa por seus sistemas em tempo recorde. A implementação, que foi efetivada ontem (15/02), vai ajudar a melhorar o desempenho dos mercados de capitais da Bolsa do Reino Unido.
O SUSE Linux Enterprise Server ajudará a aumentar a capacidade do sistema Millennium Exchange para trabalhar com o alto volume de negociações. É um sistema operacional para servidores, capaz de suportar tanto cargas de trabalho físicas e virtuais de missão crítica, de acordo com a Novell.
"A Bolsa de Londres é uma das de maior prestigio e reconhecimento do mundo, e a Novell está muito orgulhosa por ter sido escolhida como parceira de tecnologia para essa implantação importante", afirmou Sean McCarry, Country Manager da Novell para o Reino Unido.
"À medida que as empresas buscam melhorar sua eficiência, elas procuram cada vez mais tecnologias como a virtualização, computação de alto desempenho e plataformas de colaboração para atingir seu objetivo”, completa o executivo.
Carregando comentários...