Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera, eu fiz um sisteminha em PHP com acesso a um banco MYSQL feito com PHPMyAdmin, ele ta funcionando e tudo, mas preciso por ele online, pra fazer outros testes e tal, ja tenho um local pra testa lo, e estou usando um programa FTP FileZilla Client, só que não sei como boto o banco lá, nem em que pasta, to perdidão nesse aspecto, não sei como hospeda-lo, se alguém puder responder.
Grato
Obg, eu consegui hospedar o banco, mas depois tive um problema, o local onde estava o banco era localhost, mas agora está no servidor,
mysql_connect("localhost","root","") or die ("Configuração de Banco de Dados Errada!");
mysql_select_db("banco") or die ("banco de dados errado");
eu alterei a conexão para
mysql_connect("ftp.xxxxxx.com.br","xxxx","xxxxx");//ONDE SE ENCONTRA OS "X" estaria os campos com usuario e senha
mysql_select_db("xxxxxx");//banco
eu já tentei por o usuario e senha do painel, e tbm o usuario e senha do próprio usuário do banco, mas não conseguir acessar com nenhum deles,
deu esse erro:
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'teoriadi'@'maia.servidorturbo.com' (using password: YES) in /home/teoriadi/public_html/teoriadigital/conexao.php on line 4
Warning: mysql_select_db() [function.mysql-select-db]: Access denied for user 'teoriadi'@'localhost' (using password: NO) in /home/teoriadi/public_html/teoriadigital/conexao.php on line 5
Warning: mysql_select_db() [function.mysql-select-db]: A link to the server could not be established in /home/teoriadi/public_html/teoriadigital/conexao.php on line 5
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'teoriadi'@'localhost' (using password: NO) in /home/teoriadi/public_html/teoriadigital/login.php on line 18
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/teoriadi/public_html/teoriadigital/login.php on line 18
Saberia como resolver tal situação ?
o erro é de acesso negado. ou usuário e senha estão errados ou o usuário não tem permissão de acesso ao banco. Porém, creio que todo usuário do MySQL pode, pelo menos, conectar no BD. Não tenho certeza
Eu já tentei de algumas vezes com o usuário que eu conecto no painel e o usuario do banco, mas nenhum deles, consegui, mas
obrigado mesmo assim pela atenção !
seu servidor fornece usuário e senha para acesso. se não fizer isso, é porque você pode fazer isso pelo CPanel (ou outro programa para gerenciar a conta).
Se nada funcionar, entre em contato com o suporte do servidor
exporta o banco num arquivo .sql e depois importa o arquivo no servidor.
o próprio PHPMyAdmin faz isso