Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia
Pessoal estou com uma dúvida preciso realizar alguns testes na base de meu cliente importando de um arquivo txt várias informações novas para o banco de dados do mesmo porém quando tento restaurar o banco de dados do mesmo me deparo com o problema que a versão do sql server 2008 é diferente da versão que meu cliente tem segue abaixo:
Executei o comando SELECT SERVERPROPERTY('productversion'), SERVERPROPERTY ('productlevel'), SERVERPROPERTY ('edition') no meu banco de dados:
versão: 10.0.1442.32
productlevel: CTP
edition: Standard Edition
Executei o comando SELECT SERVERPROPERTY('productversion'), SERVERPROPERTY ('productlevel'), SERVERPROPERTY no banco de dados do meu cliente:
versão: 10.0.1600.22
productlevel: RTM
edition: Standard Standard Edition (64-bit)
Segundo o erro que estou tendo para restaurar a base do meu cliente o mesmo relata que a versão do meu sql é incompatível com a do mesmo, gostaria de saber como proceder para atualizar a versão do meu banco de dados para que assim eu consiga restaurar a base de dados do meu cliente e realziar os devidos testes.
Carregando comentários...