Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia. Estou tendo um sério problema com a Locaweb, e gostaria de saber de entender o que está ocorrendo.
O problema é que ao tentar atualizar uma tabela específica, essa query demora muito tempo para ser concluída, isso quando consegue concluir.
Por exemplo, a tabela é 'Anúncio'. Essa é a principal tabela do site, que tem diversas ligações com outras tabelas, tudo organizado com Foreign Keys, etc. Mas a atualização que quero fazer é um simples contador de visitas em um registro específico, como por exemplo:
UPDATE Anuncio SET Visita = Visita + 1 WHERE ID = 22222
Essa simples atualização demora mais de 10 min para concluir, isso quando conclui. Qualquer atualização, seja INSERT ou UPDATE, demora muito ou é cancelada por timeout.
Enfim, tenho querys complexas de consultas, que são vários CASES e IFs, consultando várias tabelas (cerca de 10 ou mais), e não está com problema de lentidão.
Enfim, o que quero saber, é se uma simples atualização dessas pode estar lenta por ser afetada por outras tabelas ligadas, ou se é algum bloqueio do SQL Server ou algum firewall, enfim, quais as hipóteses que poderia acontecer?
Obrigado pelas opiniões!
Carregando comentários...