Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, boa noite.
Estou implementando a NFe na empresa que trabalho e tenho mais uns 30 dias de prazo para concluir o projeto.
Por enquanto estamos caminhando bem. Estou razoavelmente otimista.
Já fiz:
- Gerar XML pelo ASP 3.0 baseado nas regras da empresa.
- Assinar XML com certificado digital. Estamos usando o A1. E aparentemente já está tudo de acordo com o ProcNfe_V2.00.XSD. Acabei validando também com aquele validador online meio mágico da SEFAZ RS.
Agora falta o esquema todo de transmissão. E francamente estou preocupado com a falta de informação nisso.
Eu já entendi o processo de envio e recebimento de webservices, mas estou bem inseguro nessa jornada.
A documentação dos caras achei bem crua. Mostra só os campos, sem exemplos ou demonstrações.
Vocês têm alguma recomendação para essa fase final? Têm algum tutorial? Algum exemplo de conexão com webservices da SEFAZ?
Pode ser em CSharp ou VB.NET ou qualquer outra linguagem, sem problemas...gostaria de compartilhar experiências.
Penso até em depois publicar um projeto OPEN-SOURCE para isso. Carece muito de informações. Aceito sugestões.
Quem sabe juntos não façamos um mega projeto OPEN de exemplo para esse assunto?
Grato por qualquer informação.
Carregando comentários...