Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal tudo bem??
Estou criando um sistema e eu quero que cada usuário possa personalizar a sua pagina de entrada.
Essa pagina de entrada terá janelas que estão em menus porem o usuário ira colocar ali o que ele mais usa.
Ex: No site tem um ranking de vendedores, então a pessoa ao invés de logar e ir no menu ranking ele já loga e já esta ali o ranking na pagina principal.
O que vocês acham que eu devo gravar na tabela? Apenas o endereço do que ele ira querer na pagina inicial?
Não estou conseguindo pensar, como eu vou gravar essas preferências de quais janelas ele vai querer na pagina inicial?
Vou deixar o usuário também criar atalhos para menus(ate agora) ai eu pensei em gravar a KeyCode do atalho mais o endereço do menu.
Gravar o que disse esta bom? Grava apenas essas informações, ou coloca algo a mais?
Se alguem pensar em algo a mais para uma área personalizada de um sistema de controle administrativo, sou todo leitura(hehehehehhehe).
Vlw pessoal...
Carregando comentários...