Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos, gostaria de tirar uma dúvida com os mestres do PHP. Tenho um formulário vendas e gostaria de pegar o valor do campo Quantidade e multiplicar pelo campo Valor Unitário em seguida jogar este valor no campo Valor Total, no mesmo formulário e em seguida mandar gravar no BD. Grato pela ajuda.
Isso mesmo. Quando o usuário digitar os valores na caixa de texto, pegar os valores e multiplicar em seguida mostrar o Valor Total na caixa de texto Valor Total. Deculpe minha ignorância, mas você poderia me dar um exemplo de como fazer no código PHP. Grato.
Voce deve usar javascript para isso parceiro.
Moderador, favor mover o topico pra area adequada.
Dá pra fazer isso em php com session, só que vai ser uma linha bem extensa. Caso quiser tentar desenvolver isso no php, me mande um mp.
Sim. Pra você pegar o valor dos campos utilizando PHP , deve utilizar uma variável Global.
Exemplo, <input type='text' name='produto'>.
Eu pego o valor no PHP utilizando $_GET['produto'];, É isso?:joia:Resolvido. Obrigado a todos que puderam colaborar.
Oi!
No caso, antes de submeter o form? Se for antes, aconselho usar javascript.