Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, eu sei que já criei um tópico bem parecido com este, mais agora é definitivo, eu realmente quero fazer meu "site blog". Para isso, é claro, é nescecário que vocês programadores, façam um site legal pra seus clientes. E nada melhor do que a iMasters para achar programadores eficientes há isto. Bom, já vou logo dizendo o que vou querer na PRIMEIRA versão de meu site.
Orçamento:
Layout principal super moderno
Alguns plugins
Página de erro muitissimo moderna
E talvez um painel administrativo simples, mais bem complexo
E agora a parte que vocês (programadores) mais gostam, o salário ou cache. Estou depositando na PRIMEIRA versão do meu site R$ 1.000 reais, mais é claro, sempre tem de ter algumas condições.
Elas são:
O programador escolhido, terá de trabalhar em todas as versões que eu descidir
A cada versão eu estarei depositando mais e mais dinheiro, é claro que se eu depositar mais dinheiro, já vou avisando, a cada VERSÃO de meu site será um desafio para o programador escolhido, então, vá se esforçando a cada dia.
OBS: Talvez, com o tempo eu vá contratando mais programadores para construirem meu site blog.
Outra coisa bem importante, da última vez que eu escrevi um tópico parecido com este, viéram várias pessoas apenas formadas em PHP, saibam que em meu site o programador terá de dispoziçionar quase todas as linguagens de programação.
Elas são:
PHP
HTML
JavaScript
CSS
jQuery (que não é uma linguagem de programação, e sim um framework)
BANCO DE DADOS ( também não é linguagem de programação)
Entre outras linguagens, mais essas são as básicas
OBS: Não usarei muito o flash
Obrigado, e caso queira ganhar dinheiro, diga o nome de seu site e mande-me seu e-mail.
Ah, e já vou dizendo antes que você perda uma chance de sua vida, sou muito extreçado, a cada 2 segundos mudo de humor, então vou escolher uma pessoa que não me deixe estressado.
Obrigado...
E me desculpem os MOD's, mais não estava conseguindo colocar o tópico ao local correto, então já estão sabendo o motivo...
Carregando comentários...