Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, não sei se esse sub-forum é correto para fazer essa pergunta, se não for podem mudar de boa. Pois estou com uma dúvida relacionada ao meu provedor de internet.Minha internet funciona assim: Tem um aparelho no poste creio eu que seja um switch ou roteador, e vem um cabo preto que liga no meu pc. Até aqui tudo bem, faço a conexão tranquila, mas o que me deixou encucado foi exatamente a forma de cobrança que eles fazem, ou seja, qndo está chegando perto do vencimento, ao abrir o meu navegador, me exibe uma mensagem:
AVISO: "Prezado cliente, até o momento não identificamos o pagamento da sua fatura.caso o pagamento já tenha sido efetuado, por favor, comunicar a nossa Central de Atendimento, caso contrário, seu acesso será automaticamente bloqueado apos 10 dias." Logo apos tem um link para continuar navegando novamente.
Bom, a minha dúvida é: isso é seguro? é uma forma de compartilhamento da minha maquina com esse provedor? Eles podem ter acesso a minha maquina e os arquivos? Achei muito estranho essa forma de cobrança, a impressao é como se tivessem acesso a minha maquina para deixar esse tipo de cobrança.
Alguém poderia me responder melhor?
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://rafasky.webcindario.com/provedor.jpg&key=85e3dee6206f9f90577410b8e6a2899236ad0450e44ea074b9d8b0cf08ae2d7d" alt="provedor.jpg" />
Carregando comentários...