Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, estou com uma situação para resolver. Conto com a ajuda de vocês, mais uma vez.
Seguinte, instalei uma camera IP num curso de inglês. Primeira vez que instalo camera IP, mas nao pareceu dificil. Configurei o ip fixo dela de acordo com a rede e funcionou na boa. Digitei o IP no navegador e apareceu o aplicativo e ja estava ali a imagem vindo da camera.
O que preciso agora é acessar a camera pela internet e isso não sei como fazer. Alguem me dá uma luz?
Se precisar passo os detalhes técnicos que estão no manual etc.
mas no manual diz que devo dar o endereço IP externo, mas nao sei como fazer isso....
como se configura a camera para ser acessada com ip externo?
li estes artigos tb mas nada dizem:
Inclusive neste artigo diz q é so digitar o IP interno que ja acessa. Mas o IP interno nao seria somente na LAN?
Neste artigo ele fala que as vezes precisa de um software para configuar o IP da camera para ser acessada pela net, mas executei dois programas que teoricamente fariam isso e nao fizeram. Na verdade nem detectaram a camera.
Acessei... IP CAM - ICA 151\Utility\IPWizard e nada... nem o IPWizar 1 nem o 2 detectaram a camera. Achei estranho pois a camera ja estava funcionando.
modelo: ICA-151
Abraços e obrigado.
Bom dia,
Achei q seria algo simples, mas vejo que nao é.
Agradeço a todos a atenção,
Abraços
Pantoja, jah fez a budega funcionar?
Me manda MP se precisar de ajuda que eu volto ao topico.
Abçs
Querem que passe alguma informação que não tenha passado ainda?
se precisar só falar que dou um jeito aqui.
abraços
Amigos, desculpem a insistencia, mas será que é dificil acessar um equipamento na rede de forma externa?
Ajudem, por favor.