Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros, antes de iniciar, fica aqui meu pedido de desculpas.
Sinto-me na obrigação de prestar contas a toda equipe quanto ao meu desaparecimento repentino.
Na primeira semana de Fevereiro, participei de uma entrevista de emprego a qual a resposta me veio na semana seguinte. Me mudei de cidade (São Paulo - SP) e acreditei que teria tempo para participar do fórum.
De fato, até tenho, creio que consiga continuar na moderação mas deveria ter avisado da mudança. Aconteceram algumas necessidades quanto à documentação o que causou um certo desconforto no processo de mudança. Agora com o acerto das mesmas, tudo parece estar tomando seu lugar.
Me mudei na última semana de Fevereiro e comecei a trabalhar em Março. Exceto quando aparecerem propostas 'urgentes', creio que poderei me dedicar (certamente bem menos tempo que antes) ao fórum.
Gostaria muito, se possível, de continuar na equipe. Mas também entenderei se meu desempenho estiver abaixo do necessário para o bom funcionamento do fórum. Muito em breve (Abril) serei pai de uma linda menina. Gostaria de me testar e ver se conseguirei conciliar todas as responsabilidades. Caso me julgue incapaz de seguir com minhas responsabilidades do fórum, voltarei a este mesmo tópico e pedirei meu desligamento.
O resumo da ópera: Me mudei de cidade, me mudei de emprego e serei pai. Acho que posso ser absolvido de ter sumido por três semanas, certo?
Ficam aqui, novamente, as minhas desculpas e um grande abraço a toda a equipe.
Carregando comentários...