Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Estou tentando mostrar numa página php a data da última atualização de um arquivo. Já tentei usar a função filemtime(), só que ela não resolve meu problema.
A questão é que tenho um diretório de acesso restrito na minha página e, nela, uma seção na qual os moderadores aprovam ou apagam dados remetidos pelos usuários comuns do site (registrados). A página php que trata os dados e aprova ou não o que os usuários comuns enviam chama-se aprovar.php. Usando o filemtime() seria bem fácil, só que o action do formulário para a página aprovar.php no formato index.php?id=aprovar. Então, se eu usar o filemtime() ele retorna um aviso.
Para complicar, a página na qual eu quero apresentar a data da última modificação está em outro diretório, não restrito, o que talvez não seja um grande problema.
dir 1 (aberta)
- quero apresentar os dados aqui
dir 2 (restrita)
- o script está aqui
Alguém sabe uma maneira de usar o filemtime() para apresentar a data da última modificação de uma página com o formato index.php?id=pagina????????????
Valeu!
Carregando comentários...