Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou fazendo um blog ... onde uso um slid show, uma janela modal (não são plugins WP) e um plugin lightbox ... no caso quando desativo o plugin ... o slideshow e a janela modal funcionam normalmente ... mais quando ativo.. ao slide show para de funcionar.. Li alguns tutorias na net e naum compreeendi direito ...
no codigo html ... eu coloquei as seguintens partes para o slideshow..
> <script type="text/javascript"> $(window).load(function() {
$('#slider').nivoSlider();
});
</script>
para a janela modal... eu coloquei isto:
> <script>
$(function() {
// if the function argument is given to overlay,
// it is assumed to be the onBeforeLoad event listener
$("a[rel]").overlay({
mask: 'darkred',
effect: 'apple',
onBeforeLoad: function() {
// grab wrapper element inside content
var wrap = this.getOverlay().find(".contentWrap");
// load the page specified in the trigger
wrap.load(this.getTrigger().attr("href"));
}
});
});
</script>
jah o plugin ... do lightbox ,... ele acessa sozinho ... Como que posso evitar esse conflito... pois tentei inserir no.conflit.. entre outras coisas e nenhuma deu certo.... Quais as modificações eu teria que fazer para dar certo... Ateh +++
>
quais bibliotecas você está usando ?
pelos códigos me parece que é apenas jQuery, se for, importe a jQuery apenas uma unica vez.
poste um link para o site, ou então todas as tags script que tiver no documento para analisarmos.
Cara consegui resolver o problema aqui... Encontrei uma video aula em ingles que ensinava...
No caso ...
Fui em <head> e inseri esse código :
> <script type="text/javascript"> jQuery.noconflict();
</script>
depois fui no script do slideshow e fiz as seguintes modificações:
> <script type="text/javascript"> jQuery(window).load(function() {
jQuery('#slider').nivoSlider();
});
</script>
troquei o $ por jQuery ...
Mesmo assim .. você saberia me responder o que aconteceu ... ??? ateh +++
quais bibliotecas você está usando ?
pelos códigos me parece que é apenas jQuery, se for, importe a jQuery apenas uma unica vez.
poste um link para o site, ou então todas as tags script que tiver no documento para analisarmos.