Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi, eu estou fazendo um site de filmes online pelo wordpress só que to com 2 duvidas.
1º- Queria saber como colocar os filmes do megavideo nos posts, porque eu tenho a embed so que quando coloco no post ele trasforma em um link.
2º- Os filmes ficariam nos posts com a capa as informaçoes e a sinopse ai no final do post teria "Clique para ver o filme" , ai abriria como se fosse um novo post também com a capa, informaçoes e sinopse, so que com o video do filme embaixo. (é como se nas paginas principais ele ficasse somente como apresentaçao e so realmente abrir o post todo quando a pessoa clicar)
Porque tipo, se eu criar um post ja com o filme vai ficar o post com o video, mais eu nao quero que mostre o filme na pagina principal, so quando a pessoa clicar pra ver o filme.
ta meio confuso de entender mais espero que entendam, porque ta meio dificil pra mim isso, eu faço webdesigner mais ainda falta o dreamweaver e eu ja queria ir adiantando.
Carregando comentários...