Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, sou iniciante em php, alguem sabe me dizer como inserir o resultado da primeira comparação dentro do codigo da segunda comparação ? Ou então uma forma mais inteligente de resolver isso, como por exemplo fazendo a comparação da "1º" dentro da "2º" , antes de tudo, agradeço a atenção, no aguardo...
...
//1º
while ($row = mysql_fetch_array($result)) {
$cidade = $row['city'];
echo "$cidade";
}
if ($cidade=="SaoPaulo")
echo"2";// 2º
if (empty($this->id_default_group))
$this->id_default_group = Resultado da primeira comparação aqui ;
$res = parent::add($autodate, $nullValues);
if (!$res)
return false;
if ($this->id_default_group == 2)
$row = array('id_customer' => intval($this->id), 'id_group' => 2);
return Db::getInstance()->AutoExecute(_DB_PREFIX_.'customer_group', $row, 'INSERT');
}Primeiramente, obrigado pela atenção André, estou testando aqui, uma observação,
em
"
$valor = if($cidade == "SaoPaulo") ? 1 : 2;
"
este "if" foi colocado por engano ? pq eu tava testando e dando uma pesquisada sobre Condições ternárias e se não me engano parece que não existe "if" em Condições ternárias correto ?
opa, que bom que você descobriu isso sozinho.
Isto foi proposital, pois a maioria dos usuários apenas da um control+v e um control+c e nem se preoucupam com a resolução do problema.
:thumbsup:
Não entendi. Você faz o loop e escreve o resultado na tela n vezes. Depois você pega o último resultado do loop e compara com alguma coisa?
Corrijam-me se eu estiver enganado :thumbsup:
:skull:
>
Não entendi. Você faz o loop e escreve o resultado na tela n vezes. Depois você pega o último resultado do loop e compara com alguma coisa?
Corrijam-me se eu estiver enganado :thumbsup:
:skull:
Opa jcalebe, então na verdade os echos estão ali só para um melhor entendimento, depois seriam removidos, e os valores manipulados internamente. :D
>
opa, que bom que você descobriu isso sozinho.
Isto foi proposital, pois a maioria dos usuários apenas da um control+v e um control+c e nem se preoucupam com a resolução do problema.
Muito obrigado André, foi a forma ideal para resolver meu problema, tópico resolvido, até mais pessoal... :joia:
Use uma condição ternária e armazene o resultado nesta variavel. :thumbsup:
Olhe o exemplo abaixo:
while ($row = mysql_fetch_array($result)) {
// Se o valor de cidade for igual a SaoPaulo ele retorna 1
// Caso não seja igual a SaoPaulo ele retorna 2.
$valor = if($cidade == "SaoPaulo") ? 1 : 2;
// 2