Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, boa tarde. Comecei agora a programar orientado a objetos.
Existe uma classe B que extende uma clase A. Ou seja, A é superclasse de B. Porém, uma outra classe C é irmã de B, filha de A. É interessante que eu preserve todas as propriedades de A. Assim eu posso usar em C, sem ter que repetir todo o trabalho. Na verdade, é interessante que eu aprenda (hehehe) a preservar essas informações da classe mãe, da superclasse, porque essa situação de dependência vai continuar acontecendo outras vezes.
Do jeito que fiz, instanciei um objeto de B, ele trabalhou, buscou coisas no banco e guardou em A todas as informações que são comuns às 3 classes (A B e C). Agora me interessa que C use essas informações. Que consiga acessar A.
Mas, ainda do jeito que fiz, eu instanciei 2 objetos, um B e um C. Sendo assim, é como se houvessem 2 objetos A, um pra cada. Então C não enxerga as propriedas que B buscou e guardou em seu A.
Podem me ajudar nessa dúvida? Como faço pra que B e C compartilhem o mesmo objeto A??
Carregando comentários...